quinta-feira, 4 de junho de 2015

QUANDO SE TROCA O CONFORTO DO MANTO, PELOS EUROS.

Jorge Jesus

Bom dia a todos os Benfiquistas e outros.

Muita tinta tem corrido - e certamente irá correr -  acerca da mudança do treinador Jorge jesus, para o Sporting, e qual o treinador que entrará no Benfica.
Como Benfiquista, mesmo entendendo muito pouco sobre a matéria, não posso deixar de mostrar o meu "desagrado". Não consigo digerir esta mudança. Recordo que Jorge Jesus, tantas vezes foi gozado pelos adeptos daquele clube, mas tudo passa, tudo esquece. Quem não se recorda como trataram Jorge Jesus aquando da frase: Limpinho, limpinho. Parece que os euros apagam as memórias.

Confesso que, se Jorge Jesus rumasse a um clube estrangeiro, não se estranhava nada, nem a "polémica" que está instalada entre o Sporting e o Benfica, existiria.  

Quem sabe se Jorge Jesus não vai acabar por torcer a orelha e essa não deite sangue.,  Oxalá não acabe por vir a sentir a falta do conforto do MANTO SAGRADO e do colinho de todo o universo benfiquista e glorioso. É que o Natal costuma dar umas broas azedas aos treinadores do Sporting.

Como Benfiquista, agradeço-lhe tudo o que fez pelo nosso Benfica, bem como, pelos momentos únicos que nos proporcionou. ((Embora não esqueça aquele trágico ano em que tudo parecia Glória e acabou em desgraça)).

Assim como, Jorge Jesus também pode ( e deve) agradecer ao Benfica, bem como a toda a massa associativa e adeptos em geral, por no clube, ter "crescido" como treinador. Sem o Benfica, Jorge Jesus, não seria o treinador que é, nem teria o prestígio que agora lhe está a permitir ir ganhar rios de euros para o Sporting. 
.
«JORGE JESUS É QUEM CORRE MAIS RISCOS»    AQUI

.
QUE VENHA O RUI VITÓRIA... CÁ ESTAREMOS PARA O APOIAR!!


Os treinadores passam, mas o BENFICA, fica!!! 

Qual a sua opinião?

9 comentários:

  1. Embora prefira Marco Silva, Rui Vitória é bom treinador. Não estou nada preocupado.

    ResponderEliminar
  2. Marco Silva no Benfica

    Por favor assinem

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=marcosilvamisterslb

    Paulo Oliveira

    ResponderEliminar
  3. JJ não ficou no Benfica por não aceitar diminuir o salário e por nao aceitar utilizar mais jogadores da formação. Então nao era precisamente a utilização de mais jogadores da formação, que Bruno Carvalho exigia a Marco Silva? Conforme disse hoje Dias da Cunha, este homem devia ir para o manicómio!

    ResponderEliminar
  4. Por sair Jorge Jesus o Benfica não acaba como nunca acabou quando sairam outros treinadores vencedores. Entrará outro treinador que poderá até fazer melhor que Jorge Jesus. Nada de alarmismos nem cabeças perdidas, ou atrirar-se do alto da ponte, mas o que é isso amigos benfiquistas?

    Jorge Jesus podia e devia ser mais frontal e aberto para com a direcção do Benfica. Totalmente de acordo com isso. Agora ir ganhar mais do que ganhava qual é a ademiração?
    Ganhar 5 milhões de euros como prémio de assinatura quem de nós recusaria? Ganhar cerca de 18 milhões de euros em 3 épocas quem rejeitaria tal hipótese?

    Vamos ter calma. Jorge Jesus saiu, muito obrigado pelo que fez no Glorioso, e siga para Bingo. Vai vir outro treinador que tudo fará para ganhar a supertaça e aí começará a ruir o império sportinguista. Acreditem nisso. Se calhar lá pelo natal haverá noticias - e não serão boas - lá para os lados de Alvalade...Esperemos calmamente.
    Viva o Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  5. Jesus , ao fazer o que fez ao Benfica, pela calada( sim, porque isto já vem de trás) não me merece (custa-me dizer isto)qualquer respeito. Nem sequer consigo, desculpem-me, agradecer-lhe nada. Não fez mais do que a sua obriga¢ao, atendendo ao ordenado obsceno que auferia.
    Não sou vingativa mas desejo que tenha muitos insucessos desportivos no Sporting.
    CARREGA BENFICA!

    PS. Oh Bruninho ensina o teu amigo a jogar golf. É que ,como treinador dos viscondes não pode acalmar a mascar chiclets, nao fica bem, portanto é bom que se inicie no golf.

    ResponderEliminar
  6. que merda ele filho da puta diviam morrer

    ResponderEliminar
  7. Que se lixe o eurozeteiro e vamos apoiar de corpo e alma o futuro treinador do Benfica, seja ele qual for. Jorge Jesus já era, esqueçam que existe e vamos é derrotá-lo em 9 de Agosto no jogo da supertaça.

    ResponderEliminar
  8. sabem???? a memoria é curta,os sportinguistas disserarm tanto mal dele,acho que vao engolir tudo o que disseram sobre ele, e de uma maneira que nao vao esperar.
    O BENFICA É SEMPRE E SERA O MELHOR COM J J OU NAO é a melhor equipe do mundo,e sabem uma coisa vozes de burro nao chegam ao céu...eles vao preder!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. o problemma e que jj faltou ao respeito aos benfiquistas e principalmente ao vieira porque no ano que perdeu tudo o vieira ficou com ele mesmo sabendo que nos nao queriamos que ele ficasse 2 e ja da 2 meses que ele andava a falare com os lagartos por isso para mim pode ir para a puta que o pareu e 3 na minha openiao ao dinheiro que ganhava devia ter ganho nonminimo 5 campionatos e almenos 1 liga europa para mim o assunto jj morre aqui o mais importante e sara sempre o benfica carrega rumo ao tri

    ResponderEliminar