segunda-feira, 15 de junho de 2015

Maxi Pereira em mensagem para ouvidos desatentos... que não do Benfica.

"" Clique na imagem para ler ""
.............................................
Vou escrever algo que se calhar vai cair mal nos benfiquistas. Se eu fosse o presidente do Benfica, escrevia numa folha de papel que entregava ao Maxi Pereira com os seguintes dizeres:
..... Máxi tu já eras. Boa viagem. Felicidades. Obrigado por tudo o que deste ao Benfica mas nunca te esqueças que o Benfica também muito te deu a ti ...........

Digo isto porque não acredito que durante esta época a direcção do Benfica não tenha conversado com o Máxi tentando renovar-lhe o contrato. Não acredito que não lhe tenham sido feitas várias ofertas para que renovasse o vínculo com o clube. Nunca o fez. Nada aceitou. Não lhe vou chamar ingrato. Apenas fico triste, como benfiquista, que esta situação tenha chegado ao extremo de ideias, de vontades, desejos, quiçá até caprichos, em forma de ameaça, chantagem emocional, e clubista.

Não gosto desta forma de ser e estar que está a seguir o Máxi quando é um dos capitães de equipa, e até sabe que tem mercado no estrangeiro. Só que, pelo menos é o que eu entendo, nas suas palavras estão bem direccionadas, fervilham de génese de intenção, sabendo nós benfiquistas, qual o destino , ou alerta para ouvidos, de alguém, a quem são dirigidas. Assim não caro Máxi Pereira. Queres continuar no Benfica decerto que serás bem remunerado. Não querendo, boa viagem e que sejas feliz. Vai....
...

12 comentários:

  1. Marta Sofia15/06/15, 09:59

    Sou benfiquista e também não aceito chantagens deste género a forçar a barra dando a entender que vai para o Sporting ou para o Porto, não é admissível que o faça por isso vamos buscar um defesa direito e o Maxi que siga o seu destino, já que é um ingrato e está a jogar sujo com o clube que o projectou. Vamos comprar o Wallace que é um jogador magnifico,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo o dinheiro não pode ser tudo. ..

      Eliminar
  2. Já não há dúvida que o Benfica vai ter de abrir os cordões há bolsa se quer ficar com o maxi

    ResponderEliminar
  3. Até custa a saber destas coisas, ingratos. Contrariados não se quer ninguém...Mas ficar nos rivais custa-me a entender, mas pronto lá saberão.
    Querer ir, que vá pela sombra.

    As pessoas só vêm euros.

    ResponderEliminar
  4. http://www.somosbenfica.info/afinal-a-capa-da-bola-nao-corresponde-a-verdade/

    ResponderEliminar
  5. A manipulação tem sido o ganha pão destes ardinas e o jornal “abola” não foge à regra. Em tempos de férias tem que se arranjar algo que venda, mesmo que seja tão ridículo. As declarações de Maxi Pereira que são apresentadas na capa, são colocadas de forma a enganar quem só lê as gordas.

    Na capa: Se tiver de ir para outro clube…irei!
    “Abola – Maxi, já pensou no que vai fazer se o Benfica não lhe renovar o contrato?
    Maxi – Ah, é claro que se não me renovar contrato terei de pensar no meu futuro, e se tiver de ir para outro clube então terá de ser que remédio, lá irei com sacrifício.

    Na capa: Dei tudo o que tinha ao Benfica, tenho de pensar na minha família e no futuro.
    Abola – O que sente pelo Benfica e porque gostaria de continuar?
    Maxi – O Benfica é a minha casa, passei 8 anos incríveis aqui e dei tudo o que tinha ao Benfica, este clube é maravilhoso e a cidade é fantástica, o dinheiro nem sempre é o mais importante e a minha família adora viver em Lisboa. Tenho de pensar na minha família e no futuro, e é por isso que desejava continuar no Benfica.

    Na capa: Tenho 31 anos vai ser o meu ultimo contrato, vou esperar pela melhor proposta.
    Abola – Mas Maxi, você já assinou pelo Benfica? O que pode revelar neste momento?
    Maxi – Eu não posso falar nada e não tenho nada assinado. Estou a analisar propostas e como tenho 31 anos vai ser o meu ultimo contrato e claro que gostava de terminar a carreira no Benfica, mas se não houver entendimento entre o presidente e o meu empresário é claro que vou esperar pela melhor proposta vinda de outro clube.

    Na capa: Eu gostava de continuar em Portugal, não sei se no Benfica, depende de muitas coisas ainda.
    Abola – Mas insistindo Maxi, pretende sair para o porto ou para o sporting caso não haja entendimento com o Benfica?
    Maxi – É claro que não! São 8 anos neste clube, tenho a vida feita até á reforma se terminar a carreira aqui! Eu gostava de continuar em Portugal e a jogar pelo Benfica ao peito! Não sei se no Benfica alguém duvida disso, só se for maluco. A renovação do contrato está a decorrer e depende de muitas coisas ainda.”

    Como podem ver, as palavras foram totalmente distorcidas com apenas um intuito que nós sabemos muito bem qual é."

    Via Hugo Gil.

    ResponderEliminar
  6. Totalmente de acordo! Que vá andando... tem 31 anos e ainda quer mais dinheiro? Ciao e um queijo, meu caro.

    ResponderEliminar
  7. Muitas vezes fazem-se perguntas e dão-se respostas que, depois, separadas do conceito, geram polémica. Já li o comentário mais acima em que se escreve como foi dada essa resposta.
    Enfim...seja como for a verdade é que Máxi Pereira, sendo um grande jogador, não é o Benfica, e o clube não acabará nem ficará sem lateral-direito caso decida abandonar o clube. Se sair, resta-nos dizer: Obrigado Máxi e sê feliz.

    ResponderEliminar
  8. A Bola deturpou as declarações! É preciso ter cuidado com análises precipitadas quando se trata de matéria publicada em pasquins desportivos, cujas itenções são mais fortes do que o rigor jornalístico, que é ZERO! As declarações de Maxi, mesmo no interior do jornal A Bola, são muito diferentes da capa!!!! Muito mesmo!!!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  9. O GRANDE Maxi merece tudo,até o melhor contrato da vida dele.Precisamos dele e de outros como ele para o futuro do nosso Glorioso. Com a integração de miudos da formação a expereiência do nosso Maxi é muito importante.Saudações BI...fiquistas e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  10. Nem tudo o que se lê é verdadeiro, mas na verdade onde há fumo, há fogo.. Já não duvido nada... E para dizer a verdade, já não tenho fé que ele fique connosco.

    Uma coisa eu vos digo.. Do meu Benfica NUNCA abdico ...NUNCA!!!

    ResponderEliminar
  11. Eu não estou preparada para ver o Maxi, de quem eu gosto muito, a jogar vestido de verde ou azul. Simplesmente, não estou preparada.
    Maxi, nunca encontrarás outro clube que te estime tanto como o Benfica. Se saíres, depressa irás perceber isso. Nunca te esqueças o que sucedeu ao Cristian Rodriguez. Nunca mais foi o que era no Glorioso. E foi bem feita!
    Viva o Benfica!
    maria/marley

    ResponderEliminar