sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mas que Benfica vai ser este?

Mas querem dar com os Benfiquistas em doidos?

Quer dizer, se é verdade o que dizem, o Max já está no Porto... Nem me conformo com isto, um dia diz uma coisa, no outro faz outra...Saísse ele para um clube que não fosse Português, ainda vá lá... Gostava muito do Max, mas a meu ver, mais um que sai pela porta de trás...Não lhe desejo sorte, vai-lhe acontecer o mesmo que o Cristian Rodriguez ...Enfim!! Não sei de onde vem tantos milhões para tudo!

"O Judas jj foi para os lagartos, boa viagem... O Max para o azuis.. que seja infeliz"

Agora, e ainda para nos atormentarem mais, querem o Lima e o Jonas para a China...?? Irra!!! haja paciência. Ou anda tudo a dormir, ou "querem-nos levar à ruína" ??

É assim que querem o Tri??Óh meus senhores da direcção do Clube, abram os olhos e pensem também nos adeptos que gastam o seu dinheiro para vos dar colo, que muitas vezes debaixo de chuva e frio, fazem o sacrifício de vos acompanhar. Esses sim são são os verdadeiros heróis, nunca vos traem, ao contrario de certas pessoas. 

Sinceramente, estou desanimada, embora tenhamos outros bons jogadores, mas porra...
Vendam tudo e depois queixem-se que não têm resultados!

Nunca mais acabam as novelas ! Nunca mais começam a trabalhar, isso sim!!

6 comentários:

  1. Calma que uns saem e outros entram. O Benfica é imortal nunca acabará. Vamos continuar a ganhar e o resto é jornalismo.

    ResponderEliminar
  2. Lá se vai mais um, sacar uns milhões para os dragões.
    Eles a ganhar milhões e as pessoas sempre com eles na palma da mão.
    Jogadores, treinadores e..até dirigentes, vendem-se como prostitutas.....o amor pela camisola já era.
    Que de lixem todos !!!!!

    ResponderEliminar
  3. Lourdes Piedade Patacas19/06/15, 17:46

    A novela ainda não acabou, mas saia quem quer sair, entram outros, ninguém é insubstituível, mesmo sem o Max jogar o Benfica ganhou jogos; não tenham receio porque Benfica é grande.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Eu não acredito nessas notícias. Apesar de não colocar a mão no fogo por ninguém!! Mas a RTP e a TVI são quem diz que vai para o Porto, mas são os mesmos canais que há uns dias diziam que ele já tinha renovado. vamos aguardar e nada de conclusões precipitadas. Por enquanto não foi para o Porto, por isso o Maxi merece o nosso respeito, até pelas declarações que fez para a benfica TV. Como eu disse, até se confirmar, eu não acredito e não me vou por a criticar o Maxi com base em noticias. Já repararam quantos jogadores já sairam e entraram no benfica segundo os Media? Dava para 4 equipas! Vamos aguardar.

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  5. Apenas isto: Só faz falta que está...vão uns ficam outros...e vêm outros
    O Benfica é e será sempre o maior.

    ResponderEliminar
  6. eu acho muito bonito esta conversa do só faz falta quem está, por um lado até tem o seu quê de verdade, mas por outro lado, tbm não me posso nem consigo esquecer dos anos de amargura que passamos, por causa dessa forma de ser e pensar, e acho que nenhum benfiquista deveria fazê-lo, pois esse nosso orgulho já nos trouxe muitos dissabores, claro que a instituição benfica, o nosso clube de coração é superior a qualquer uma outra instituição, clube, presidente, treinador ou jogador, ja são 110 anos de vida e muitos mais ainda virão, agora acho que não se pode nem devemos retroceder no tempo, voltarmos a ter a mania da superioridade e que saia quem sair, venha quem ficar seremos fortes e campeões na mesma, não se pode escamutear a realidade com essa forma de pensar, algo não esta a funcionar bem e de forma correcta neste aspecto, claro que a confirmar-se a sua saida para o porto ele ira fazer falta, para alem de ser um excelente jogador, é um homem com 8anos de casa, tricampeão pelo benfica, sub capitão, sabe o que é a mistica benfiquista e isso é muito importante e faz falta num balneario, são precisos jogadores assim pra transmitir esses mesmos valores aos novos que chegam, porque as vezes para se jogar no benfica so o talento não chega, tudo isso são pequenos grandes promenores que andamos a construir nos ultimos anos e que agora parece que alguem da direcção se anda a esquecer, vamos ver se a noticia se confirma e as consequencias que isso ira ter no futuro, acho que renovar sim, mas recomeçar do zero não, isso é retroceder no tempo e deitar fora os ultimos 10 anos de trabalho

    ResponderEliminar