sexta-feira, 15 de maio de 2015

O Choro do dragão



Claro, já se esperava as coisas não lhe têm corrido como queriam que corresse e agora a culpa é das arbitragens, claro. Mas disto nem vou falar, já bastou o roubo que nos fizerem durante anos e anos, eles disso já não se lembram. Se fossemos a falar de arbitragens não saiamos daqui!!!...Mas isso agora não interessa nada.


O que interessa é estarmos todos concentrados no Domingo a partir das 18H00...unidos, fazendo uma corrente mentalmente para apoiar o nosso GLORIOSO... e que se jogue à Benfica para fazer ver a bruxos e  afins e os raio que os parta. Só com trafulhices lá vão mas nem assim!!

E atenção convém lembrar que em caso de vitória, festas nem pensar...Acho que ainda estão em regime do Salazar! Onde é que já se viu.... Como vão fazer os que lá moram que são Benfiquistas? Enfim...inveja!

Desejo muita sorte a todos os Benfiquistas... Principalmente aos jogadores e equipa técnica.. que estejam na maior concentração...E que o jogo seja limpo e digno como só eles o sabem fazer, porque eu acredido no nossos Gloriosos jogadores.


FORÇA RAPAZES.... FORÇA BENFICA...


2 comentários:

  1. Eu acreditar, acredito, mas não está fácil. Espero e desejo que este frenesim que nos abala o sistema nervoso não se transmita à equipa e a quem decide sobre o Glorioso SLB.
    M.M.

    ResponderEliminar
  2. Vamos ganhar contra tudo e contra todos. Até contra os prémios extra.
    Ninguém nem nada conseguirá parar a avalanche benfiquista rumo ao 34º campeonato - bi- campeonato.

    ResponderEliminar