sexta-feira, 29 de maio de 2015

Marítimo vs Benfica ( Final da Taça da Liga )

.......................................
O Benfica prepara-se para fechar uma época cujo ponto alto foi a revalidação do título de campeão nacional. Os bicampeões procuram o terceiro título da temporada, depois de terem começado a festejar com a conquista da Supertaça e continuado com a conquista da liga portuguesa. Para chegarem a este jogo decisivo os encarnados venceram os quatro jogos realizados, deixando para trás Vitória de Setúbal, Moreirense,  Arouca e Nacional.

O Marítimo atinge pela primeira vez a final da Taça da Liga e procura fazer história, colocando o seu nome numa lista de vencedores que conta, apenas, com Benfica – cinco títulos -, SC Braga e Vitória de Setúbal. 
Na edição deste ano da prova o emblema do Funchal fez sensação quando eliminou, nas meias-finais, o FC Porto, após vencer por 2x1, depois de ter sido líder do grupo B ficando acima de Sporting da Covilhã, Estoril Praia e Gil Vicente. Três vitórias e um empate é o saldo dos madeirenses na competição deste ano. Estes e outros pormenores ... AQUI .
.........
O jogo será dirigido por Carlos Xistra da Associação de Castelo Branco, tendo como árbitros auxiliares, Luís Marcelino e Alexandre Freitas, sendo o 4.º árbitro, Vasco Santos.

Carrega Benfica. Vamos a mais uma vitória numa final da Taça da Liga.
.

7 comentários:

  1. Espero que seja um bom jogo e que ganhe o melhor, o meu Clube o Vitória de Setúbal já tem uma taça destas.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Com muita pena nossa nos "despedimos" Mas antes queremos mais esta taça, ( o tal caneco) para juntar às 5 que lá estão e às tantas outras, acredito que o lugar já seja escasso.

    Acredito que vá ser um jogo difícil, mas acredito na vitória!!

    Parabéns, Gil António, pelo maravilhoso artigo.

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  3. Vamos ganhar limpinho, limpinho, limpinho, nem me passa pela cabeça que assim não seja. Carrega Bentica

    ResponderEliminar
  4. É imperdoável o SLB não ganhar mais esta taça. Não me passa pela cabeça outra coisa, a não ser que haja excesso de confiança, e aselhices ridículas.
    M.Marques

    ResponderEliminar
  5. Vamos ganhar a final. Estou confiante.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns minha amiga foi suada esta taça, mas conseguiram ganhar bem.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Estou imensamente contente pelas vitórias que o benfica alcançou este ano,viva o benfica,clube do meu coração!! Excelente semana para ti e até breve!!

    ResponderEliminar