quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ljubomir Fejsa vai voltar a jogar em grande.

...............................

Quando em 23 de Agosto de 2013, Ljubomir Fejsa, oriundo do Olympiacos, assinou um contrato válido por 5 épocas com o Benfica, por um valor a rondar os 4, 5 milhões de euros, muitos torceram o nariz visto que Fejsa nem sempre havia sido um titular absoluto do referido Olympiacos.
Estreou-se com a camisola encarnada aos 19 de Setembro de 2013, contra o Anderlecht, num jogo para a Champions League

Matic era o jogador titular do Benfica o que tornou de inicio a vida difícil a Fejsa ao nível de jogar mais regularmente na equipa do Glorioso.

Com a saída de Matic para o Chelsea, Fejsa assumiu o seu lugar, tornando-se um jogador importante na manobra da equipa do Benfica. Uma lesão grave sofrida no inicio do mês de Abril de 2014, afastou-o da competição por longos e penosos meses.

Voltou a jogar em 11 de abril de 2015, substituindo um colega de equipa, acabando inclusive por marcar um golo na goleada de 5-1 contra a Académica.

Ljubomir Fejsa, nasceu aos 14 de agosto de 1988 (26 anos), é natural de Titov Vrbas, SFR Jugoslávia, jogando habitualmente como médio-defensivo


Temos jogador. Acredito que na próxima época vai voltar em grande
.

3 comentários:

  1. Acredito também que sim! Ele tem vindo a crescer.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que voltará em grande e será importante para as 3 finais que faltam tal como já foi contra o fcporto.

    P.s. Quando copiar conteúdo de alguma fonte tire a formatação de origem antes de publicar o artigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderia ter razão. Mas não tem. Foram copiadas frases, tais como o quantitativo, mas não foi copiado o texto na sua totalidade. Sereia bom que, para além de se identificar, visse bem que está totalmente diferente do texto que está no Wikipédia que reproduzo:
      .
      Em 23 de agosto de 2013, Fejsa assinou um contrato de cinco anos com o Benfica, por uma verba de € 4,5 milhões. [ 6 ] O acordo foi confirmado em uma entrevista na TV Benfica pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira . [ 7 ]

      Fejsa fez sua estréia em 19 de setembro de 2013, em uma Liga dos Campeões da partida contra o Anderlecht . [ 8 ] Ele aparece esporadicamente na primeira metade da temporada, mas com Nemanja Matić transferência para o Chelsea, tornou-se a única opção para a posição, aparecendo muito mais regularmente, até que uma lesão no início de abril 2014 afastou para os próximos meses. [ 9 ] [ 10 ]

      Em 2 de Fevereiro de 2015, Benfica registrado Fejsa no LPFP , permitindo-lhe para jogar o resto da temporada . [ 11 ] Em 11 de março de 2015, ele voltou à competição, estreando para o time reserva em Segunda Liga .

      Em 11 de abril de 2015, ele retornou à primeira equipa do Benfica, como substituto e marcou o quinto gol da partida contra a Académica (5-1) na Liga Sagres
      .
      . http://en.wikipedia.org/wiki/Ljubomir_Fejsa ...
      -
      Como pode ler...não foi copiado mas sim do texto retirada informação, o que é totalmente diferente

      Obrigado pela visita...Volte sempre.

      Eliminar