sábado, 9 de maio de 2015

Faltam 3 pontos para sermos Campeões

.........
O Benfica entrou no jogo de uma forma decidida querendo e conseguindo marcar cedo ( 8 minutos -Lima) a fim de descansar a equipa, pois com o decorrer da partida, caso se não marcasse, os nervos poderias aparecer.

Com o decorrer da partida os golos foram surgindo de uma forma natural, pois a superioridade do Benfica nunca em qualquer momento esteve em causa, embora o Penafiel tivesse tido mais cantos a favor que contra.
Com golos de Lima, marcados aos 8, e 62m; Jonas 30m, e Pizzi, 61m, atingiu-se um score com cheirinho a goleada.

Foi pena Jonas e Lima não terem marcado mais golos a fim de tentarem, um deles, ser o melhor marcador do campeonato, visto que Jackson Martínez, jogador do Porto, tem actualmente, se não estou em erro, os mesmos golos que Jonas, mas com um jogo a menos. Mas faltando dois jogos têm que acreditar que é possível.

Perto do terminus do jogo, algumas picardias dos jogadores do Penafiel, fizeram com que Samaris tenha “entrado no seu "jogo"” e visto um cartão amarelo que o retira do jogo de Guimarães. Foi pena não ter percebido que era isso mesmo que alguns jogadores do Penafiel querias, ou pareceu que queriam. Mas joga outro jogador, talvez Rúben Amorim ou Fejsa, no seu lugar, não vai haver crise alguma.

Estamos mais perto da conquista do 34º campeonato. Faltam três pontos. Vamos conquistá-los em Guimarães, cidade onde nasceu Portugal, e por isso talismã, para aclamar os nossos Campeões.

NÓS ACREDITAMOS ... VIVA O BENFICA
.

5 comentários:

  1. Álvaro Mortágua09/05/15, 19:58

    Carlos Brito, treinador do Penafiel, respondeu a um joprnalista

    «Quero dar os parabéns ao Benfica pela vitória. Para nós, foi um jogo um bocado ingrato. Sabíamos que ia ser complicado jogar contra uma equipa moralizada, muito empolgada pelo primeiro lugar e também pelo futebol que tem jogado»,

    Mostrou fair play e desportivismo que foi o que os seus jogadores não mostraram na parte final do jogo, deviam ter recebido algum chegue dos palhaços dos portistas e do nojento do seu presidente
    Parabéns pelo vosso blogue, é ilustre e francamente bonito de visitar, tenham a maior sorte no mundo cruel da gloriosasfera.

    ResponderEliminar
  2. Olha o Marquês aqui tão perto...
    O Penafiel não queria jogar futebol, queriam provocar e lesionar jogadores importantes do Benfica para o jogo contra o Guimarães..

    ResponderEliminar
  3. Pelas estatisticas parece-me que o Benfica não fez grande jogo. 9 remates contra o último é muito pouco. Jonas (ou Lima) tiveram uma grande oportunidade para "fugir" ao martinez
    M.Marques

    ResponderEliminar
  4. Está quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee:)

    ResponderEliminar
  5. Desejo sorte. E muitas conquistas. Um abraço

    ResponderEliminar