terça-feira, 12 de maio de 2015

Em Guimarães vai ouvir-se o hino da Glória

( Clique na imagem para a aumentar e poder ler )
.................................................................................................
Todos os jogos da Liga têm inicio às 18H00 do próximo Domingo. Os benfiquistas presentes em Guimartães, serão muitos mais que os quatro mil lugares cedidos pelo clube local ao Benfica. 
As bancadas do Estádio D. Afonso Henriques vão estar resplandecentes de cor vermelha.

A fé, e confiança na equipa, estarão em todos os corações benfiquistas. Estarão e estaremos todos preparados para a festa final, embora saibamos que vai ser um jogo difícil, pois o Vitória de Guimarães, é uma boa equipa, muito bem estruturada e orientada, e tudo farão para ganhar o jogo, ou não fossem os vimaranenses briosos profissionais. Sabemos disso, como sabemos que, os jogadores do Benfica e sua equipa técnicas, também o sabem.

Acredito que a equipa vai fazer um jogo ao mais alto nível não deixando para o próximo jogo e último, no Estádio da Luz, contra o Marítimo, a decisão do título. Tal seria perigoso olhando a que os nervos poderiam tomar contra da equipa e sabemos como os nervos podem atraiçoar até os mais fortes. Não pode acontecer tal coisa. O jogo em Guimarães é para ganhar, ponto final. 

Têm os nossos jogadores de fazer um jogo como se fosse o último das suas vidas. Suor, sangue e lágrimas, terão de, em caso de necessidade estrema, ficar derramados pelo relvado do D. Afonso Henriques. Acredito que não será preciso tanto mas a verdade é que as coisas boas, por norma, não caem do céu, como cai a chuva. 
Tem de existir esforço, coragem, dedicação, sendo que esses atributos, estão todos, como sabemos e acreditamos, na alma e no coração de toda a estrutura benfiquista, incluindo sócios e simpatizantes.

Em Guimarães vai ouvir-se o hino da Glória...Completamente confiante.

Carrega Benfica rumo ao 34º Campeonato
.

2 comentários:

  1. Na abordagem ao jogo, não pode haver, nem nervosismo, nem tampouco quaisquer hesitações.

    A equipa tem de entrar a impor o seu jogo - como sabe e como se estivesse na Luz - ao adversário, sem dar hipóteses à eventual 'habilidade' do árbitro. Ainda assim não será um jogo fácil. Oxalá esteja redondamente enganado.

    Com maior ou menor dificuldade - Vamos vencer e convencer !

    Porque somos (e fomos ao longo do campeonato!) a melhor Equipa e o melhor e mais bonito Futebol.

    ResponderEliminar
  2. Espero que não tremam! que lutem e ganhem, nem que seja à bruta! 6 milhões estão ansiosamente na expectativa, não nos defraudem, porque se não....ai jesus!!!

    ResponderEliminar