quinta-feira, 7 de maio de 2015

Benfica: Estamos e estaremos sempre convosco.

....................................

É uma verdade que o Benfica ainda não ganhou nada. Todos nós estamos conscientes desse facto.

Temos que entrar nestes últimos três jogos, Penafiel em casa, Guimarães fora e Marítimo em casa, com a máxima concentração e respeito pelo adversário, como sempre foi nosso apanágio.
Sabemos que temos tudo para sermos campeões, mas como diz o sabedor ditado: “Cautela e caldos de Galinha nunca fizeram mal a ninguém “

Estamos onde queremos e merecemos estar. No topo da classificação. Sabemos que os ventos das más marés vão assobiar por entre as bancadas da Catedral que vão ficar afectas às claques adversárias, bem como estar muito atentos a certos “ventos”, de índole malévola que vão aparecer, com a etiqueta “Prendas Chorudas” aos nossos adversários.

Temos a consciência que somos todos sérios. Só que, como alguém um dia escreveu…Sérios até um dia.

Temos que entrar em campo como se fosse o jogo da 1.ª jornada. Com valentia, querer e ambição, pois só assim levaremos de vencidos os nossos adversários, principalmente os vindos do Norte, trazem ventos ( prémios) - acreditem nisso - que os farão correr mais e mais na procura de algo, que o Benfica e os seus jogadores não lhes podem permitir. Ganhar ou Empatar.

Somos melhores, mas temos que o mostrar dentro das 4 linhas. Confio, como sempre confiei e confiarei,  em vocês jogadores do Benfica. Confio no vosso trabalho, força, devoção, dedicação ao clube e respeito pelos sócios e adeptos. 
Sei que tudo farão para ganhar todos os três jogos que faltam... e vão ganhar


OS BENFIQUISTAS ESTÃO E ESTARÃO SEMPRE AO VOSSO LADO
.

4 comentários:

  1. Ainda ontem passei pelo marquês e nem imaginas no que pensei...
    :))

    ResponderEliminar
  2. Ainda não ganhámos nada. E agora tem de valer tudo... Têm que deixar tudo em campo.
    Temos que continuar a mostrar que somos os melhores e os maiores.

    Saudações

    ResponderEliminar
  3. Mais que nunca, os jogadores têm que estar atentos, e dar tudo por tudo para sairmos vitoriosos.Um jogo de cada vez.. cada jogo uma final super importante, como todos sabemos.
    Excelente postagem, Gil António... Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Aqui chegados há que ganhar! não há desculpas de qualquer espécie para o não ser. Ou então teríamos cabeças cortadas.

    ResponderEliminar