domingo, 14 de dezembro de 2014

O que eu quero para o meu sapatinho??

Ivan Cavaleiro, Instagram (foto D.R.)


"Hoje joga-se um clássico" ...E, eu queria no meu sapatinho...(...)!!!

Já estou ansiosa , e à espera da hora do jogo. Espero que o Benfica não se esqueça  que tem de continuar na frente, embora nada fique decidido!

 (Lista de convocados)

Eu, como todos os Benfiquistas, bem sabemos qual o nosso maior desejo para hoje!
....Por aqui me fico!

Apenas vou ficar à espera da hora do jogo!


BENFICA UM AMOR DE VIDA ...............CARREGA!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Tenho a premonição que é esta equipa do nosso Benfica, a mais desequilibrada de todas as dirigidas por Jorge Jesus, que nos vai proporcionar uma excelente quadra natalícia vencendo no Dragão.

    E, no entanto, ficarei satisfeito se mantivermos os 3 pontos de avanço.

    Viva ao Sport Lisboa e Benfica

    Gloriosas Saudações

    ResponderEliminar
  2. Em cheio! Tive realmente uma premonição perfeita.

    ResponderEliminar