quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O Benfica continua...




«Águias estão fora das competições europeias»


Como Benfiquista que sou, claro que fico triste por termos saído das competições europeias, mas nem por isso vou baixar os braços!

Confesso também que, na minha opinião, e tal como nos anos anteriores em que tudo nos corria bem, nós andávamos eufóricos com o nosso grandioso Benfica que nos enchia de alegrias... e,  chegar à final e não ganhar-mos por não querem que ganhemos, ou seja, sermos eliminados na roubalheira aos olhos vistos, então mais vale ficarmos assim. Não sofremos tanto!
Temos muito para ganhar cá dentro.
-Queremos ganhar de novo o campeonato
-Queremos a Taça de Portugal
-Queremos a outras também.

Por isso, não adianta  os falsos amigos virem com tretas nem cantarem de galo. Estou-me a borrifar para eles. (dragartos) e jornalistas imbecis, que até dá asco ler!!!!!

Não estou feliz, mas o Benfica continua, eu continuo a apoiar incondicionalmente... sempre... sempre...sempre.  Além disso já lá vai.... Vamos ao que nos interessa! CAMPEONATO!

Concordam?

BENFICA UM AMOR DE VIDA!

17 comentários:

  1. E, se primeiro aprendesse a juntar meia dúzia de letras e depois abrisse um blog?
    F.F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu elogio!!!
      Mas o que não me derruba torna-me mais forte!!

      Eliminar
    2. Deves pensar que um blog é só para escritores e gente de letras.
      Para "cagão" só te falta o til.

      Eliminar
    3. Quem começa uma frase com "E, " tem muita moral para escrever sobre como se deve ou não "juntar letras" este ASNÓnimo.

      Eliminar
    4. "Não há machado que corte a raiz ao pensamento"
      Por mais que corte os textos, a raiz não morrerá.
      Aprenda a conviver com a critica, só assim aprenderá.
      Não se deixe bajular por esses vampiros ávidos de... nada.
      F.F.

      Eliminar
  2. Claro que concordo com o teu escrito.

    E com a resposta que deste ao "cagão intelectual"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, volte mais vezes

      E obrigada pelo apoio

      Eliminar
  3. Luisa Martins27/11/14, 13:55

    Concordo plenamente...a prioridade sempre foi e continua a ser o campeonato...temos taças para ganhar e estaremos sempre ao lado do nosso amado glorioso, nos bons e maus momentos...Força SLB...a tua glória ofuscará os outros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Luisa
      Temos muito com que nos preocupar... Somo enormes.

      Beijos

      Eliminar
  4. Amanhã é um novo dia. Esquecer as tristezas, ter fé num futuro melhor

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  5. Boas...

    Pois é, a vida continua mas não deixa de ser frustrante sair desta forma, sabendo de antemão que temos equipa para bem ...mais.
    Claro que pertencendo a um grupo bastante equilibrado não ajudou mas fiquei convicto que embora as exibições tenham sido pouco mais do que "mediocres" nesta fase de grupos, tinhamos equipa suficiente para seguirmos em frente.
    Enfim, a sorte que não tivemos, outros usefruíram com grupos bastante acessiveis, mas mesmo com este sentimento de "vazio", continuo a acreditar nos restantes objectivos para esta época.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Matos
      Obrigada pelo seu comentário, volte sempre
      Benfica sempre

      Eliminar
  6. Paulo Bragança27/11/14, 19:16

    Concordo que as competições internas são muito importantes, mas não são tão prestigiantes como participar nos oitavos de final da Liga dos Campeões ou da Liga Europa, na minha opinião. Não nos podemos esquecer que a Seleção Nacional também pode subir no ranking mundial através da prestação das equipas portuguesas na Europa.
    Viva o Benfica!! Glorioso até ao fim!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Bragança
      Obrigada pela sua carinhosa visita

      O Benfica é grande ..

      Eliminar
  7. Cidalia ola,se bem estamos recordados na pre-epoca com saida de tantos jogadores importantes e os que chegaram nao traziam a qualidade para suprir os que acabavam de sair por isso mesmo leu-se na blogsfera na altura que o Benfica com a perda desses jogadores nao tinha estaleca para a Europa eu alinhei nessa cantiga porque nao sou cego e vi desde logo que o Benfica nao ia longe na Europa mais quando caimos nesse grupo Zenith Monaco,Bayer de Leverkuson,so um cego nao quer ver que naquele grupo nao existiam Maribores Baristoves Shalks,Reais sociedades etc Chelsea sabemos que e um caso a parte,agora a nivel interno nao temos o melhor plantel o FCP reforcou-se muito bem tem melhor banco etc so o treinador nao me convence e o Benfica pode aproveitar-se disso,quanto ao ceportem so porque teem o nani pronto e o novo Barcelona de Portugal com tick tacka e tudo e vao em oitavo lugar mas os jornalecos assim o veem Portuguesices,quanto ao ganharmos tudo em Portugal duvido mas como Benfiquista acredito mas sera necessario que os Flopeteguis continue imbirrando com qualesmas e companhia.

    ResponderEliminar