quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Que venha o próximo.

Quando foi que o Benfica jogou?
Foi ontem?
Não me lembro.
Mas diz-que do passado não reza a história.
Melhores dias virão!!!
Quando não se joga para ganhar, ganhar é impossível!!
Mas na próxima ganham, vão ver, looll andam nos treinos, ainda.


Que venha o seguinte, já estou à espera. Estou esperançada no próximo jogo para o campeonato, esse sim... Todos são importantes... Mas eu quero ser de novo Campeão.

Porque eu acredito no Benfica!!!


PS: Aos Senhores anónimos que respeitem este blogue tal qual como ele é!!!

8 comentários:

  1. Ontem, o Benfica jogou mas mal. Irreconhecíveis, os atletas que evoluiram no BayArena.
    Diz Jorge Jesus que ainda acredita no apuramento. Desta vez discordo. Até poderá estar em risco, a ida à Liga Europa. O Benfica, ainda sem qualquer ponto, tem uma tarefa imensa: fazer 7 ou 8 pontos. Nada fácil.
    Vejamos o que vai acontecer no próximo encontro, ante o Mónaco.

    ResponderEliminar
  2. O próximo jogo é sempre o mais importante...o resto...fica esquecido na arca das recordações.

    VIVA O BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. A nossa luta é outra. A champions é para os grandes. Por cá ainda nos vamos safando, mas aquilo de ontem foi muito mau e espero não tenha reflexos com o colosso Arouca.
    Pelo Benfica, sempre!

    ResponderEliminar
  4. Foi muito triste, mas o Benfica continua

    ResponderEliminar
  5. Ámen leva assento....

    ResponderEliminar
  6. Chegou-me ao ouvido, por interposta pessoa, que eu andava aqui a mandar bocas foleiras. É mentia, aqui não comento.
    Marciano Marques

    ResponderEliminar
  7. Pior que o resultado, a postura!

    ResponderEliminar