quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Prova de união

Presidente do Benfica elogiou os adeptos e a equipa
Luís Filipe Vieira passou também pela zona mista para agradecer o apoio do público num jogo complicado e, pelo meio, enalteceu também a resposta dada pela equipa, que, apesar da derrota, e a jogar com 10, procurou sempre outro resultado. "A perder por 2-0, a forma como terminámos foi uma prova de união e de que estamos no caminho certo", disse o presidente dos encarnados, sublinhando o apoio das bancadas. aqui
 ..........................................................................................

Mais uma vez elogio o meu clube, claro, não gostei de perder, mas achei que estiveram muito bem a jogar só com 10, isto para não falar dos larápios que estavam em campo, que é sempre a mesma coisa. muito triste!

O Artur mais uma vez teve azar, mas acontece aos melhores, não o vou crucificar, porque acredito piamente que não seja intenção dele prejudicar a equipa, como se ouve dizer. Gostei de o ver sair debaixo de aplausos, desculpem quem não estiver de acordo!!

De seguida Paulo Lopes teve azar também, de tirar a bola de dentro da linha de golo. O resto do tempo esteve muito bem.

Resumindo; o Benfica até jogou bem, dentro daquilo que vi, e deixem que vos diga. Somos mesmo ENORMES temos os melhores adeptos do MUNDO. É uma pena, porque mereciam mais e melhor.

MAS VAMOS CONTINUAR A LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
VIVA O BENFICA


6 comentários:

  1. Mt bem!!! Somos mesmo um Clube diferente,somos ENORMES.

    Juntos seremos sempre mais fortes,e,os nossos adversarios sabem-no,e por isso juntam-se aos poucos talibans k temos dentro do nosso Clube para nos destabilizar e arranjarem confusões,para poderem agir conforme estão habituados.Se não nos dispersarmos seremos bi-campeões,eu acredito.

    ResponderEliminar
  2. Merecíamos mais e melhor? O que se pretenderá, mais e melhor, do que aquela forma de ir à procura do prejuizo duma forma que raramente se vê no futebol português? Aquele quase 'grito de guerra' que uniu todos em redor de um jogo? Os aplausos, a ovação de pé, a alegria que apesar de tudo invadiu os sócios, adeptos e simpatizantes.

    Uma nota de desagrado para Hulk. Dizer que dedicou o seu golo ao FCPorto caiu-lhe muito mal. Um porco é um porco mesmo que vestido de azul ... claro.

    ResponderEliminar
  3. Águia Eterna17/09/14, 16:17

    Ao Nosso BENFICA falta INTENSIDADE DE JOGO, FORÇA FÍSICO ATLÉTICA e RAPIDEZ NAS MOVIMENTAÇÕES E PASSES DE BOLA DE NÍVEL EUROPEU. O futebolzinho jogado cá na "paróquia" contra equipas que apenas sabem AGARRAR, DAR PAULADA e SIMULAR FALTAS e FALTINHAS, etc,etc,etc,.. não chega para enfrentar para ganhar os Zenits, Reais Madrids, Barcelonas, Chelseas, etc,etc,etc,.... e o Nosso treinador Jorge Jesus, ao fim de tantos anos na profissão, dá a entender à SACIEDADE que ainda não se apercebeu desse facto. Infelizmente. Será que ainda vai a tempo de perceber??!!! Só o futuro o dirá. Mas, teimoso como é, tenho muitas dúvidas que tal aconteça.
    Claro que o APITADOR CORRUPTO de ontem tudo fez para "prestar homenagem" ao maior "jogador" de sempre do fócorrupto do porco, o recentemente falecido, o EXECRÁVEL antónio garrido.
    Se assim não fosse talvez pudésemos ter no mínimo chegado ao empate. Mas a verdade que deve ser também dita e reflectida é que nos primeiros 20 minutos de jogo, Nós BENFICA, a jogar na Nossa bela CATEDRAL, parecíamos uma locomotiva a carvão a andar ao lado de um combóio TGV (Train à Grand Vitesse), que era o que se parecia o Zenit.
    Aí é que está o mal. Entrar nos jogos de forma displicente e desconcentrada, tem diso uma "IMAGEM DE MARCA" muitas vezes repetida da Nossa equipa.
    Depois tudo corre mal e temos de Nos esforçar o dobro ou o triplo para ir atrás do prejuízo.
    Além disso não temos um CABECEADOR DE ÁREA A SÉRIO. DE meia distância rematamos muito poucas vezes e mal e fraquinho.
    Devemos APOIAR E AMAR o Nosso Inigualável e Glorioso Clube, o Nosso BENFICA, mas não devemos NUNCA "varrer o lixo para debaixo do tapete".
    Devemos ser críticos no bom sentido, apoiar sempre e sempre e sempre, mas ao mesmo tempo não "vender ao desbarato" a capacidade de sermos EXIGENTES para com todos aqueles que trabalham de forma séria e honesta para DEFENDEREM O MANTO SAGRADO que é a Nossa Gloriosa CAMISOLA VERMELHA com a Nobre e Eterna ÁGUIA ao peito.
    ABRAÇO A TODOS OS QUE AMAM E DEFENDEM O MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL. O Nosso Inigualável BENFICA de todo o Mundo.

    BENFICA.SEMPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRR.. Ú N I C O.

    ResponderEliminar
  4. Luz Benfiquista18/09/14, 10:05

    Foi espantoso ... mas só me apraz realçar um pormenor importante...que JJ destrince os jogos da 1ª. liga...taças...e Champions...

    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar