segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Força Bruno Varela




"Nem os frangos abalam Bruno Varela"

O camisola 12 espreita uma oportunidade ante o Leverkusen, após três épocas já a trabalhar com Jesus
Jorge Jesus disse não temer se tiver de lançar Bruno Varela em Leverkusen e quem conhece o guardião considera que este está "preparado". "Não vai acusar a pressão", defende a O JOGO Pepa, que trabalhou em 2011/12, nos juniores, com o camisola 12. "Tem uma personalidade muito forte e uma incrível autoestima. É daqueles que nem os erros, seja uma saída ou um frango, deitam abaixo. Se falhar uma ou duas vezes, não tem medo de arriscar à terceira", explica sobre o guardião, que aos 19 anos pode fazer a sua estreia pela equipa principal na Champions, como Rui Nereu, em 2005/06 - no 1-1 ante o Villarreal, também fora -, último guardião a sair da formação do clube, beneficiando então também das lesões de Moreira e Quim.

A cumprir a quarta época a trabalhar com Jesus, Bruno Varela, vinculado até 2018, tem presença constante nas seleções jovens e para Pepa "vai ser titular do Benfica em dois ou três anos". "É muito competitivo, quer sempre ganhar, seja ao berlinde, na PlayStation ou num exercício", diz o técnico da Sanjoanense. "O Bruno é muito comunicativo e não deixa nenhum defesa dormir", vinca. AQ

 _________________________________________________________________
Confesso que, como Benfiquista não conheço muito bem o Bruno Varela, mas uma coisa é certa, se o Jorge jesus o foi buscar é porque confia nele. Também não terá alternativas não é verdade? Visto que Artur está castigado, e o Paulo Lopes e o Júlio César estão lesionados para este jogo da Champions. Não vou dizer estamos tramados, mas sim, há-se se o que Deus quiser.

Como pessoa pouco entendo de futebol, mas, vou comparar o Varela "às esquipas um pouco inferiores ao Benfica, que quando lá chegam tentam fazer o jogo da vida deles. Ou seja, dão nas vistas"… É assim que penso que vai acontecer ao Bruno Varela, vai dar nas vistas, e fazer o seu melhor até porque poderá ter um futuro risonho. Desejo-lhe muita sorte

Eu acredito, e você??



10 comentários:

  1. Varela será num futuro próximo o guarda-redes titular do Benfica...Tem carácter e qualidades natas para o lugar.

    ResponderEliminar
  2. Frangos? dar destaque ao que diz um traidor do Benfica o melhor era estar quieta. e já agora, o pepa calado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caráter, é não se esconder atrás no anonimato!

      Eliminar
    2. Quem falou em carácter? eu não fui ..... José Mourinho acode aqui, explica lá isto....

      Eliminar
  3. Júlio César fará hoje o teste decisivo. Sendo pouco provável a sua utilização, Jorge Jesus terá que apostar num jovem que conhece bem e que tem características pouco comuns para a idade.
    Bruno Varela vai, tenho a certeza, deixar o seu perfume no BayArena em Leverkusen.
    Se errar, pontualmente, não lhe atiremos pedras. Quantos guarda redes, mais consagrados e com maior experiência, já erraram?
    Força Bruno Varela, a malta está contigo ... e com toda a equipa.

    ResponderEliminar
  4. Se se confirmar este cenário coloco uma questão que ainda ninguém focou. Quem será o suplente?

    ResponderEliminar
  5. Júlio César seguiu viagem e acredito que será o titular....
    Caso não seguisse - Júlio César - o suplente de Bruno Varela seria Miguel Santos da equipa B.

    ResponderEliminar
  6. O Varela se não muda para um nome mais "acastelhanado, abrasileirado, grego, ou qualquer lingua eslava" não tem hipóteses com o Jesus, ou direcção. Tem que haver compras e vendas Os da casa como já cá estão...terão que ser vendidos ou emprestados para o negócio correr...nos trinkes.

    ResponderEliminar