domingo, 21 de setembro de 2014

Mais um jogo...mais uma vitória.

Filipe Melo: «Moreirense entrou corajoso»


Mais um dia, mais um jogo…mais uma vitória.

Um jogo bem difícil na primeira parte, uma primeira parte muito lenta e fraca, dando assim a oportunidade do Moreirense ser o primeiro a marcar. Que entrou corajoso e determinado, mas cansaram-se demasiado rápido e depressa acabou a pilha!

Sofremos mais uma vez… mas, mais uma vez provaram que quando é necessário eles aceleram, até porque com estes adeptos, que movem montanhas para os aplaudir só tê mesmo é que os compensar, com as vitórias.

Arrepia ouvir os cânticos Na CATEDRAL…. Parabéns aos adeptos que são incansáveis!


Parabéns Benfica, que mais uma vez me deixaste feliz.

4 comentários:

  1. No golo do Moreirense, não há culpados. Apenas Eliseu não terá feito a marcação adequada ao homem que fez o golo.
    Júlio César não teve qualquer hipótese no lance.

    Primeira parte a fazer abrir a boca, intervalo para correcções, segunda metade completamente diferente.

    ResponderEliminar
  2. OLÁ BOA NOITE É BENFICA É ASSIM PRIMEIRO MATA -NOS DO CORAÇÃO ,DEPOIS PARTEM A LOIÇA TODA ,VÃO DO OITO AO OITENTA,SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS ,LAURINDA ANJO.

    ResponderEliminar
  3. Foi um jogo menos conseguido pelo Benfica na 1.ª parte. No entanto a classe dos nossos jogadores, os quais,"feridos" nas suas capacidades inatas na vontade de vencer, bem como, sentindo profundamente o apoio dos adeptos presentes, vieram para a 2.ª parte com forças redobradas, conseguindo uma grande exibição e um resultado totalmente justo.
    O Moreirense fez 3 remates à nossa baliza e marcou um golo, numa desatenção do Elizeu, o qual, se redimiu e de que maneira com a obtenção do nosso 1.º golo. Uma autentica "BOMBA" que abriu a defesa do Moreirense de forma irremediável, abrindo dessa forma o caminho da vitória
    Lima voltou aos golos, após cerca de 12 meses sem marcar. Espero que hoje se tenha iniciado um novo ciclo e que marque muitos para seu e nosso contentamento.
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar