sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Lesão afasta Júlio César de Setúbal


Lesão afasta Júlio César de Setúbal.

O guarda-redes brasileiro Júlio César não será esta noite o titular da baliza do Benfica no jogo com o V. Setúbal, uma vez que está a contas com uma mialgia na coxa esquerda.

Desta forma, Artur vai manter a titularidade, adiando assim mais uma vez a estreia de Júlio César na baliza dos encarnados. aqui

 ------------
Bem, começamos mal, mas vamos lá... à luta!
Voltamos com o Artur na baliza, mas estou confiante de que vai fazer um bom trabalho hoje, até porque as asneiras servem para crescer, penso eu, e errar é humano... desejo-te sorte para o jogo de hoje.

Estou confiante que vai ser uma vitória sem espinhas, eu acredito!

CARREGA BENFICA!!

7 comentários:

  1. Será verdadeira ou...conveniente? Fica a dúvida

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que é que este comentário acrescenta, a não ser suspeição?
      Para o departamento médico, acrescenta lama!
      Mas ... espera???

      Quem assim se prenunciou foi um esmeradissímo Benfiquista!?!

      Pois foi!

      Mas não deixa de estar rotundamente errado, tanto o comentário sobre a profissão de terceiros, como a intenção do mesmo!

      RMC

      Eliminar
    2. caro RMC

      Seria normal e natural era comentar o texto aqui proposto e não o meu comentário, que não passa de uma opinião.
      Já agora qual é a sua que até comenta como anónimo?

      Não tem opinião sobre os factos em questão?
      Ou engraçou com o meu nome?

      Duvida por acaso de que eu seja benfiquista? Veja bem que até estou identificado com conta da google ( mail), aquilo que o caro GRANDE BENFIQUISTA ( que não duvido) não teve a coragem de fazer

      Há coisas fantásticas não há???

      Eliminar
    3. Por respeito á autora do Blog vou deixar uma resposta ao seu comentário Ricardo. Não me parece que o mereça, continuando a misturar alhos com bogalhos.

      Nunca vi nada escrito quer em "uso" social quer em formato legal, que limite de alguma forma comentar, comentários, se é isso que está habituado no seu blog, só o posso lamentar.
      Eu comento opiniões e a sua envergonha-me pela facilidade com que quem se diz Benfiquista dos sete costados lança lama sobre estruturas do clube!
      O meu comentário foi dirigido a si na forma de uma "resposta" a si, e só a si e só a si!
      Se pretendesse ou sentisse necessidade de comentar o post da caríssima Luz Benfiquista tê-lo-ia feito, não duvide. É que concordar com ela é fácil. Aproveitar os seus posts para lançar suspeição parece só lhe servir a si!

      De resto as unicas coisas fantásticas que encontro no sua resposta, são muito simples.
      Não tem resposta!
      Não tem vergonha!
      Identifica-se com uma conta do Google, passando a ser assim o super-homem! Olhe lá, eu sou RMC, diga-nos qual é a diferença?
      E adora o Benficómetro! Quando é que medidos isso ó homem? Pode ser hoje?

      Detenha-se, ponha a mão na consciência e diga-me se a lama que lançou no seu comentário, tem algo de GRANDE BENFIQUISTA.

      Até lá!

      RMC

      Eliminar
  2. As mialgias, principalmente as de esforço, não se tratam a jogar mas sim a repousar. Evita-se assim que a lesão agrave.
    Não joga Júlio César, joga Artur Moraes.
    No Benfica há sempre um 'Manel' pronto a dar o litro.

    ResponderEliminar
  3. Ainda agora começou e já há censura? recordo-me perfeitamente do que escrevi...quem "cortou" não percebe um boi disto!

    ResponderEliminar
  4. E eu todo contente que ja nao iriamos ter o frangalheiro do Artur ou o displicente Artur na baliza pronto quanto ao Julio Cesar so nos resta esperar mais um bocadinho.

    ResponderEliminar