quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Júlio César ao Moreirense

Júlio César (foto ASF)
Júlio César apontado ao Moreirense

O jogo de domingo, com o Moreirense, no Estádio da Luz, deverá marcar a estreia de Júlio César pelo Benfica, noticia A BOLA.

Praticamente recuperado da mialgia na coxa esquerda que o afastou da deslocação ao Bonfim, na jornada anterior da Liga, o guarda-redes brasileiro deverá ser o escolhido por Jorge Jesus para defender as redes encarnadas na receção à equipa de Moreira de Cónegos.

Júlio César, 35 anos, não compete oficialmente desde 12 de julho último, quando Brasil e Holanda disputaram o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar do Mundial. fonte

**********************************************************
Já estou à espera do jogo de Domingo, e sinceramente tanto me dá que jogue Júlio César como o Paulo Lopes, ou até que jogue o Zé ou Manel, eu quero é ver resultados positivos… quero golos…quero um jogo limpo… que tenham garra ambição, determinação, e espirito de Campeão. É isso que eu, e todos nós Benfiquistas queremos.

“Só espero que não estejam a pensar que vai ser um jogo fácil. Estas equipas pequenas são manhosas. Pontuar nos grandes é ganhar o campeonato!!”

Quanto ao Júlio César, desejo-lhe uma boa estreia, se for o caso.
QUEREMOS GANHAR!!


4 comentários:

  1. Não existem "equipas pequenas". Há sim equipas com menores recursos financeiros que por isso não terão um plantel tão forte.
    Da teoria à realidade vão 90 minutos de distância.

    Júlio César jogará se o departamento clínico considerar que o guarda-redes não apresenta quaisquer indícios que sejam impeditivos. Não estou a ver Jesus a arriscar no que poderá ser um retrocesso no processo de tratamento.

    Se o Benfica tiver uma postura idêntica à de 3ª feira, dificilmente não ganhará.
    Com todo o respeito pelos briosos atletas que vêm de Moreira de Cónegos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente consigo!
      Assim esperamos.

      Eliminar
  2. Oxalá entre com o pé direito e tenha um jogo auspicioso. Que a estreia, se acontecer, seja coroada com uma grande vitória

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  3. É preciso que o departamento médico tenha em atenção a sua idade, as mazelas nos mais velhos têm outra efeitos e a cura mais demorada...não lhe provoquem mais mazelas pois na sua função terá de pular e se calhar terá de se atirar ao chão e depois como se levanta?

    ResponderEliminar