quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jorge jesus, muita sorte!


O treinador do Benfica esteve com André Villas-Boas no Fórum de Treinadores organizado pela UEFA, evento onde voltou a apresentar propostas.

Quatro portugueses no Fórum de Treinadores da UEFA e a causalidade de dois deles estarem a semanas de serem adversários na fase de grupos da Liga dos Campeões. Jorge Jesus esteve com André Villas-Boas e o confronto entre Benfica e Zenit foi assunto de conversa. "Claro que falamos da Liga dos Campeões e até gostava que ele me tivesse dado a tática", disse, bem disposto, Jorge Jesus. "Temos ambos a consciência de que estamos num dos grupos mais fortes da Champions", disse.

Questionado sobre as saídas de Falcao e James, que deixaram o Mónaco - outro dos adversários da Champions - sem duas das principais estrelas, Jesus respondeu: "O Benfica perdeu 10 jogadores"..Fonte

Sei que não agradamos a todos. Confesso que, tenho muito orgulho em ter Jorge Jesus como treinador do meu Benfica. Também sabemos do quão teimoso é, mas ele é que sabe, ele sabe agir nos momentos certos. Acredito nas suas competências, tenho fé que irá levar o Benfica bem longe…Como todos esperamos.
Desejo-lhe muita sorte para a Champions, assim como para todas as competições em que está direcionado, principalmente para o campeonato .
Para mim, jj é o melhor.
Concorda?

10 comentários:

  1. Jorge Jesus é um treinador que não cria consenso entre os benfiquistas. Uns gostam dele, outros nem tanto. Eu, confesso, gosto que continue a orientar o Benfica mas sei reconhecer que é teimoso de mais e que nem sempre gosta que entrem em desacordo com a sua opinião.

    Mas como treinador do Benfica é ..O melhor treinador do Mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, mas jorge jesus faz um bom trabalho.
      Esperamos que assim continue

      Eliminar
  2. Concordo Aguia de luz por ser treinador do Benfica e o suficiente para ser o melhor do Mundo e teimoso e certo eu tambem o sou por vezes ninguem e perfeito,por muitas vezes somos injustos dizendo burro nao percebes nada de futebol porra que injustos ele sozinho percebe mais de futebol que nos todos juntos por essa blogsfera fora.cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As teimosias fazem parte do seu carácter.
      Por isso, ele é que sabe

      Cumprimentos Amigo Frank

      Eliminar
  3. Parabens pelo blog, já sou seguidora desde o inicio

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, vou voltar cá sempre, saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita
      Sr José Augusto (eternamentebenficablogspot-com)

      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Olá boa noite,por acaso alguem conhece o JJ? Porque dizem que é teimoso,porque a CS e alguns comentadeiros o dizem,porque acham que insiste no erro? Nao estou de acordo! Eu sou defensor de JJ,mesmo antes de vir o Quique já JJ tinha acordo de cavalheiros para vir,mas á ultima hora conseguiram o espanhol e claro ,com a mania que o que é de fora é que é bom,veio o Quique e JJ teve de fazer escala em Braga! Após este inicio de conversa posso dizer-vos que JJ é um disciplinador,organizador,e conhecedor de futebol,tanto tatica como tecnicamente, como tal a historia de que ele é teimoso é invenção,pois ele tem certezas e se a opiniao dele é que Coentrao dá um bom lateral esquerdo e o trabalha como tal,como é logico o Coentrao errou varias vezes ao inicio,mas é ou nao é um lateral de eleição?Se acha que consegue fazer um Enzo um bom meio campista ao inves de estar como medio ala, é preciso ensiná-lo e testa-lo varias vezes,algumas dao erro,mas é ou nao é hoje um medio de extrema qualidade? Isto é teimosia?Desculpem mas esse nome nao é o correcto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite

      Seja bem vindo a este glorioso blogue.

      Quando se fala em teimosias, talvez queiramos dizer que; é a sua tática, a sua forma de querer fazer melhor...Umas vezes resulta e outras nem por isso, é como tudo.
      Mas dou-lhe razão ...

      Obrigada pela sua visita, volte sempre.

      Eliminar