sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Jesus descarta polémica


Boa atitude a de Jorge jesus quando diz que não vai alimentar polémicas…

Dizem que não sabe falar, mas as pessoas não se medem pelas palavras…não se medem se sabem falar bem ou não, “se falam caro ou barato” medem-se sim pela educação e humildade, e atitudes que se têm
E esta foi atitude mais correta que Jorge Jesus tomou, ao contrário do maniento e avarento, que se está a tornar estupido que nem uma porta, esse senhor mourinho que perdeu toda a sua humildade e caráter. Sorte a dele, em lhe caírem as coisas aos pés, caindo no ridículo a cada passo que dá.

É o que penso, que cada vez que vejo excertos daquela reportagem até me dá revolta!

Força JJ estamos contigo.

6 comentários:

  1. Luisa Martins19/09/14, 17:22

    Atitude de louvar e que aplaudo de pé...assim caminharemos para a GLÓRIA que tanto dignifica o nosso amado clube. Mourinho tem mérito..tem técnica...tem QUASE todo o mundo futebolístico a seus pés... mas falta-lhe algo mais importante e muitas vezes esquecido na gaveta...

    ResponderEliminar
  2. Não percebo tanto alarido em volta de uma questão que o não chega a ser.
    Jorge Jesus disse o que disse, sem erros. Mourinho não gostou e, besta como sempre, pôs-se em bicos de pés e respondeu em forma de arrogante mór do reino.
    Pergunto eu se ainda alguém liga ao que Mourinho diz. É que nem muitos dos seus atletas ligam. Ah pois é.

    ResponderEliminar
  3. Eu como adepta de futebol não lhe ligo népia alguém o fez bom ,mas o pior defeito do ser humano é arrogãncia e isso ele tem é mais ,não posso com o homem,passou lá por cima e aprendeu tudo ,quando disse não ao benfica e assinou pelo porco,para mim nunca será nada.
    laurinda anjo.

    ResponderEliminar
  4. Assino por baixo o teor da publicação em apreço.

    Viva o Benfica ... Viva Jorge Jesus.

    ResponderEliminar
  5. Aguia de Luz nao vou novemente escrever aqui o que escrevi no Belo Voar da Aguia para me poupar algum tempo,mas mantenho tudo o que ali escrevi a volta desta polemica estou-me nas tintas para o Mourinho nao gosto do futebol das equipas dele apesarem de serem milionarias comparado com o nosso Benfica,olha arrogante e o que ele e.

    ResponderEliminar
  6. Abelourinha20/09/14, 00:10

    Grande resposta do '' iletrado '' JJ. Para quem se julga o maior do mundo estas foram as melhores palavras do nosso mestre. Força JJ força Benfica Unidos vamos lá.

    ResponderEliminar