terça-feira, 16 de setembro de 2014

Hoje é dia de Jogo Grande.


Hoje é dia de liga dos Campeões, confesso que estou apreensiva, mas acredito de que iremos dar o máximo. Acredito nas capacidades que tem o Benfica em jogos deste tipo.

Desejo sinceramente muita sorte para este jogo e que todos os jogadores que entrarem em campo joguem com garra, ambição, espirito de Campeão, principalmente que sintam orgulho do manto Sagrado. Acredito nos bons jogadores que temos.

Quero acreditar nesta vitória...

CARREGA BENFICA!!!

8 comentários:

  1. O Zenit vai obrigar o Benfica a dar o melhor. Mas não é um papão.
    Ambos os técnicos mostram respeito um pelo outro e pelas suas equipas.

    Uma vitória sabe sempre bem.

    ResponderEliminar
  2. Que chegue rápido a hora...temos de ganhar.
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  3. Então boa sorte para o jogo. Tenho cá em casa um Benfiquista.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  4. Aguia de Luz estas apreensiva tens receio do Vilas Boas ,ou do Javi Garcia,Garay,ou Wilson olha nao me esqueco que o Vilas Boas nos tem dado tareias e das grandes,mas hoje nao vai acontecer isso porque nao temos apitadeiros Portugueses tanto a gosto da palermo portuguesa hoje e para ganhar nao me assusta os jogadores que eles nos tiraram foram-se aqueles vieram outros,a titulo de curiosodade deixem de ler e comentar num blogue ja mais de um ano porque referia o autor desse blogue uma vez que estava feliz que o Vilas boas tinha sido esmagado pelos Spurs por 5-0 e respondi e certo mas tambem ja fomos esmagados pelo Vilas Boas por 5-0 no estadio do ladrao nao publicou o meu comentario ate hoje disse adeus a esse blogue ve la se publicas o meu lol

    ResponderEliminar
  5. Retificando duas palavras deixei de ler e nao deixem de ler perdao pelo lapso.

    ResponderEliminar
  6. Andre o Boas continua nos fazendo a vida negra.

    ResponderEliminar