sábado, 13 de setembro de 2014

Chapa Cinco ( 5 )

Bem… uma mão cheia de golos… confesso que nem deu para enervar
Foi uma vitória justíssima e merecida. Serviu para esquecer o mau momento de Artur no jogo passado, isso já nem interessa nada… somos humanos e todos erramos.

 Mas chapa 5 não esperava. loool... dou os parabéns ao Talisca que nos brindou com 3 maravilhosos golos... Fantástico!!

Mas que maravilhoso inicio de fim de semana.

Para os meus ("amigos") ....Cuidado, O CAMPEÃO VOLTOU!!

Estou tão feliz que só me apetece sair lá para fora e gritar….


" BENFICA   UM   AMOR   DE   VIDA"

5 comentários:

  1. Foi um grande jogo do Benfica. Mostrou aos mais cépticos que...o Campeão voltou
    Talisca é um jovem de 20 anos. Precisa de apoio e carinho. Com calma, paciência e compreensão temos craque...

    Cada vez que me lembro que um tal de Domingos tem Paciência disse que este jogo com o Benfica era do seu campeonato, e lava chapa 5, até me apetece...sorrir.

    VIVA O BENFIICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool Pela boca morre o peixe

      Carrega Benfica!!

      Eliminar
  2. Um Benfica ao melhor nível.
    Talisca, tão censurado por alguns 'me(r)dia', está aí, pronto para mostrar a sua qualidade. Com tempo, nada de exigências imediatas.
    Os tais 'me(r)dia' que começam a engolir em seco. Não foram eles que disseram que a equipa tinha sido ao desbarato e que não previam nada de bom para o actual Benfica?

    O Benfica é grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual, morderam a lingua que que foi um mimo,. loool

      O Benfica É ENORME

      Eliminar