terça-feira, 2 de setembro de 2014

Boas Notícias...



Enzo Pérez e Gaitán (foto ASF)As boas notícias é que, nem Enzo Pérez nem Gaitán saíram. Era umas das grandes preocupações dos Benfiquistas, que diariamente eram bombardeados com ”falsas especulações”, nada que já não estejamos habituados. Foi sem dúvida a melhor “contratação” para nós, Benfiquistas!

[O Benfica recusou propostas pelo passe de Enzo Pérez, que foi associado ao Valência, e também pelo extremo Nico Gaitán.]

Os dois jogadores eram bastante pretendidos, mas a administração da SAD fez um esforço para manter os dois atletas, pelo menos até à reabertura de mercado.
Estes dois atletas são duas peças fundamentais no esquema de Jorge jesus.
Não podiam de maneira nenhuma desmantelar o resto que nos sobrava, looool. 


O Benfica contratou também o médio italiano Bryan Cristante ao Milan. O jovem de 19 anos assinou contrato para as próximas cinco épocas (até 2019).
Esperamos que este jogador seja digno do manto sagrado, e em conjunto com equipa nos leve a onde queremos estar, que é no topo.


Não sei se estarão os Benfiquistas satisfeitos com as entradas de momento, mas penso que ainda ficou a faltar alguma coisa.


Assim sendo como Benfiquista, devo dizer que fiquei contente pela permanência dos nossos dois meninos, e a eles juntamos o Silvio, que continuará  por enquanto águia ao peito.

O você Benfiquista, está satisfeito com as novas "aquisições"?



Veja alguns dos melhores momentos de Bryan Cristante



VAMOS BENFICA, EU ACREDITO!!

16 comentários:

  1. Acredito num Benfica cada vez mais forte e capaz. Unidos abraçando o "jogador "APOIO", seremos quase invencíveis. Belo texto de enorme alma benfiquista.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e carinho que dispensas ao blogue.

      Todos juntos seremos enormes.
      Viva o Benfica

      Eliminar
  2. Parabéns pelo Blog!

    GABY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gaby, é um prazer enorme receber-te neste meu cantinho. Obrigada
      Volta sempre

      Viva o Benfica

      Eliminar
  3. Força nessas teclas. Vai já para os meus atalhos Benfiquistas... São tantos que eu às vezes até me perco a olhar para tão longa lista :DDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Nunomaf
      Bem vindo ao meu blogue, espero que gostes do espaço.
      Obrigada pelo carinho, volta sempre

      Abraço glorioso

      Eliminar
  4. Novo blogue, novas ideias benfiquistas na blogosfera?
    Já consta da minha lista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que honra a sua visita, muito obrigada pelo tempo dispensado.

      Viva o Benfica

      Eliminar
  5. Fiquei impressionado e muito satisfeito por ver que aqui se respira benfiquismo . Desejo as maiores felicidades para a administração do blogue que sei ser uma pessoa dedicada, muito batalhadora na procura dos seus ideais e neste caso num ideal benfiquista.
    Tem um visual muito bonito que agrada aos olhos o que faz supor ir ter um grande sucesso
    Já está nos meus favoritos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei totalmente feliz com a tua tão preciosa visita. Sentiu-se o teu perfume no ar, lool. que bom.
      Espero que voltes mais vezes, mesmo sendo um blogue de coisinhas muito simples (como eu) terei sempre o gosto em te receber.
      Quero que te sintas bem aqui, neste espaço. Obrigada pelo teu carinho.

      Um glorioso abraço.

      Eliminar
  6. Pronto ficaram Gaitan,Salvio e Enzo mas como o mercado Russo ainda continua aberto fico receoso nao nos venham buscar algum e nos lixar as nossas espectativas para a epoca porque agora ate Janeiro nao podemos colmatar qualquer saida que se venha a verificar temos muito lesionados e graves como o Ruben,Fejsa mais o outro Servio que nao sou capaz de pronunciar o nome e faltou o tal avançado para o lugar do Cardoso ou Rodrigo mas acredito dos que la estao com Jesus podem explodir a qualquer momento e nos vao dar muitas alegrias,ja elogiei o blog ontem faltando dizer que tambem gosto muito do visual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Frank, muito obrigada pela sua visita, nem imagina como me deixou contente por entra neste espaço que também é seu, terei sempre muito gosto em receber os verdadeiros amigos.

      Preciso de crescer, mas preciso também da vossa ajuda. Obrigada pelo seu carinho

      Abraço glorioso.

      Viva o Benfica.

      Eliminar
  7. Eu e o meu primo Viriato de Viseu ( que está a banhos na Comporta e aproveita a estadia para também "brincar aos pobrezinhos" como dizia a Kiki E.Santo, damos as boas vindas com muitos aplausos, ou melhor...com pateada, a este simpático blogue, cuja dona é uma Benfiquista até dizer chega.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sendo primo do Viriato de Viseu, só pode ser boa pessoa, de certeza absoluta...
      Então resta-me agradecer por esta tão honrosa visita que em deixou de sorriso na cara.

      Obrigada, espero poder contar mais vezes convosco, pois sendo eu uma pessoa simples, preciso que me ajudem a crescer.

      Um abraço glorioso aos dois. :-)

      Eliminar
  8. Boas....

    Cara amiga destas andanças blogueiras, foi com enorme satisfação que recebi a sua visita no Paixaodabola, sendo que como retribuição irei colocar o link do aguiadeluz na minha lista de blogues para que seja possivel acompanhar a par e passo este blog deveras interessante .

    Quanto ao tema do post, diri apenas que ficando Enzo e Gaitan e somando Cristante, só ficará mesmo a faltar um "matador" ( Jonas !! ).

    Saudações gloriosas

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita

      Volte sempre

      Saudações gloriosas

      Eliminar