segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Benfica vai ser um grande teste» - Villas Boas

André Villas Boas (foto D.R.)
Benfica vai ser um grande teste» - Villas Boas

André Villas Boas considera «especial» iniciar a participação na Liga dos Campeões ao comando do Zenit diante do Benfica, apontando o jogo desta terça-feira, no Estádio da Luz, como um «grande teste» às aspirações da equipa de São Petersburgo na competição.

«Vai ser especial começar contra o Benfica, mas também difícil. São os únicos campeões nacionais do grupo e disputaram duas finais da Liga Europa recentemente. Têm muita experiência e sucesso na Europa. Vai ser um grande teste para perceber a que nível estamos», disse o treinador português, em declarações ao site da UEFA.

«Temos as nossas responsabilidades, mas as restantes três equipas do grupo também ambicionam estar nos oitavos de final», realçou. Aqui


 .............................................
Quem dera que chegue o dia de amanha…
Já tenho saudades de ver o meu Benfica jogar à Campeão. Temos uma boa equipa e acredito na vitória deste primeiro jogo, recuso-me a pensar de outra forma.

"Até porque precisamos de calar muitas bocas!!!"

Todos juntos gritaremos por ti BENFICA... NÓS ACREDITAMOS!!!


5 comentários:

  1. Se o Benfica fizer uma boa campanha na champions este ano, passará a ser dos maiores clubes na europa. Já o é, basta ver o ranking, mas vencer grandes clubes europeus e endinheirados não é para qualquer um.
    Por outro lado, há o interesse. O zenit e o Mónaco são clubes poderosos financeiramente, tal como o Leverkusen, e podem envolver projetos financeiros para com o Benfica.

    Desde sempre tive fé na equipa do Benfica (com jj). Não será agora que virarei a costas.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que vamos vencer...contra tudo e contra todos

    VIVA O BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. O Benfica não precisa de calar bocas. Elas calar-se-ão à medida em que o tempo for passando.
    Com toda a sinceridade, não vejo que o nosso Benfica tenha condições para lutar pela Champions. Assim, prefiro ver a equipa na Liga Europa pois aí teremos muito mais possibilidades.

    Se quero uma vitória a abrir? Claro que sim.

    ResponderEliminar
  4. Acredito que o Benfica irá ser campeão europeu.

    ResponderEliminar
  5. ser campeão europeu , e pedir de mais em comparação com outras equipas com orçamentos milionários ,mas as vezes pode surgir uma surpresa , esperamos hoje por uma vitoria , que moralize a equipa , se passarmos a faze de grupos tudo pode acontecer

    ResponderEliminar